Entre pro time

Inter

Inter sonha com meia do Lyon para a vaga do Edenilson

Publicado

em

Divulgação

Com a chance real de vender Edenilson, a direção do Inter tem um substituto no radar. Trata-se de Jean Lucas, 22 anos, que joga no Lyon, da França, atualmente.

Jean Lucas é um jogador da base do Flamengo e que tem passagens pelo Santos, mas em 2019 foi vendido para o Lyon por 8 milhões de euros, na metade de 2019.

Desde então, ele fez 19 partidas pelo time francês e não é titular. Isso porque, além dele, o Bruno Guimarães, ex-Athletico, também chegou recentemente e, agora, os dirigentes estão tentando contratar o Paquetá, que está em má fase no Milan.


Jean Lucas, 22 anos, cria do Flamengo e hoje no Lyon, interessa ao Inter – Divulgação

Ou seja, tudo indica que o cara vai perder espaço por lá. Diante disso, a direção colorada ligou o alerta e fez contato.

É foi um contato do estilo: “olha, se ele perder espaço aí e quiser voltar pra jogar no Brasil, estamos interessados”.

Mesmo assim, eu falei com o empresário do jogador e o agente me disse que o Jean tem a promessa que vai ganhar sua chance de mostrar futebol por lá mesmo, que terá oportunidades no Lyon pelo menos.

Troquei mensagens com o Rodrigo Caetano e ele foi na mesma linha comigo. A resposta dele foi que “neste momento” não existe nada.

E todo mundo sabe como funciona esse tipo de declaração dos dirigentes. Quando eles deixam a porta aberta é porque tem coisa. Então, esperança existe.

A janela para entrada no Brasil reabre dia 13 de outubro e fecha dia 09 de novembro.

Resumindo: O Inter tem interesse no Jean Lucas para jogar na vaga do Edenilson. Fez contato com o empresário do jogador e a resposta é que ele tem promessa para ser mais usado nesta temporada. Só que o Lyon tá tentando a contratação do Paquetá. Se isso acontecer, existe a chance dele se liberar e vir jogar aqui para não ficar só no banco por lá. A direção colorada aposta nisso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque