Inter
Inter renova com o Praxedes
A direção do Inter anunciou a renovação do meia Praxedes até o abril de 2025. Como subiu para o profissional, o meia recebeu aumento salarial para ficar no nível dos demais profissionais e ainda estendeu seu vínculo por mais cinco anos.
Praxedes tem só 18 anos, mas é o grande xodó do técnico Eduardo Coudet, que chegou a compará-lo ao Lo Celso, também lançado por ele no Rosario, que hoje joga no Tottenham.
Até por isso, a multa rescisória passou para 60 milhões de euros (R$ 367 milhões). O Inter continuará com 50% dele e o Fluminense, seu ex-clube, segue com os outros 50%.
Aqui a nota oficial do Inter:
Um dos destaques do Celeiro de Ases nesta temporada, o meio-campista Bruno Praxedes teve seu contrato renovado com o Inter. O jogador estendeu seu vínculo até abril de 2025. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, o jogador foi promovido ao time principal após a competição e atuou em quatro partidas sob o comando do técnico Eduardo Coudet.
Oriundo do Rio de Janeiro, o garoto de 18 anos não escondeu a felicidade de renovar o contrato. “Muito feliz, cheguei faz pouco tempo, mas o Clube me deu um voto de confiança e eu fico muito grato. Penso em ganhar muitos títulos e fazer história no Clube”, revelou o garoto colorado.
-
Inter16 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio7 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída