Entre pro time

Inter

Inter renova com o Praxedes

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter anunciou a renovação do meia Praxedes até o abril de 2025. Como subiu para o profissional, o meia recebeu aumento salarial para ficar no nível dos demais profissionais e ainda estendeu seu vínculo por mais cinco anos.

Praxedes tem só 18 anos, mas é o grande xodó do técnico Eduardo Coudet, que chegou a compará-lo ao Lo Celso, também lançado por ele no Rosario, que hoje joga no Tottenham.

Até por isso, a multa rescisória passou para 60 milhões de euros (R$ 367 milhões). O Inter continuará com 50% dele e o Fluminense, seu ex-clube, segue com os outros 50%.


Aqui a nota oficial do Inter: 

Um dos destaques do Celeiro de Ases nesta temporada, o meio-campista Bruno Praxedes teve seu contrato renovado com o Inter. O jogador estendeu seu vínculo até abril de 2025. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, o jogador foi promovido ao time principal após a competição e atuou em quatro partidas sob o comando do técnico Eduardo Coudet.

Oriundo do Rio de Janeiro, o garoto de 18 anos não escondeu a felicidade de renovar o contrato. “Muito feliz, cheguei faz pouco tempo, mas o Clube me deu um voto de confiança e eu fico muito grato. Penso em ganhar muitos títulos e fazer história no Clube”, revelou o garoto colorado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque