Inter
Inter renova com o Praxedes
A direção do Inter anunciou a renovação do meia Praxedes até o abril de 2025. Como subiu para o profissional, o meia recebeu aumento salarial para ficar no nível dos demais profissionais e ainda estendeu seu vínculo por mais cinco anos.
Praxedes tem só 18 anos, mas é o grande xodó do técnico Eduardo Coudet, que chegou a compará-lo ao Lo Celso, também lançado por ele no Rosario, que hoje joga no Tottenham.
Até por isso, a multa rescisória passou para 60 milhões de euros (R$ 367 milhões). O Inter continuará com 50% dele e o Fluminense, seu ex-clube, segue com os outros 50%.
Aqui a nota oficial do Inter:
Um dos destaques do Celeiro de Ases nesta temporada, o meio-campista Bruno Praxedes teve seu contrato renovado com o Inter. O jogador estendeu seu vínculo até abril de 2025. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, o jogador foi promovido ao time principal após a competição e atuou em quatro partidas sob o comando do técnico Eduardo Coudet.
Oriundo do Rio de Janeiro, o garoto de 18 anos não escondeu a felicidade de renovar o contrato. “Muito feliz, cheguei faz pouco tempo, mas o Clube me deu um voto de confiança e eu fico muito grato. Penso em ganhar muitos títulos e fazer história no Clube”, revelou o garoto colorado.
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter7 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter7 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter4 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter4 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras