Inter
Inter recusa tentativa do Sport
Os dirigentes do Sport estão interessados no lateral-direito Heitor, do Inter. Só que a direção colorada diz não tem absolutamente nenhum interesse em liberá-lo.
Mesmo com apenas 18 anos, Heitor já é visto como uma afirmação e o próprio Odair disse recentemente que o cara precisa de apenas uma chance porque não vai mais sair do time.
Segundo Rodrigo Caetano, Heitor vai ficar e deve ser muito mais aproveitado, principalmente em 2020.
Ou seja, tanto Odair quanto a direção, dão ideia que o Heitor vai ser, em breve, o novo titular da lateral. Se não for agora, vai ser no começo da próxima temporada.
Hoje, o Inter está com Bruno, Zeca e Heitor no grupo. Só que Bruno fica sem contrato em dezembro e não sabemos se vai renovar.
E, com a lesão do Natanael, o Zeca está sendo opção para a esquerda.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians