Inter
Inter perde atacante para o jogo contra o Novo Hamburgo
Neílton torceu o tornozelo do pé direito e passou a ser desfalque do Inter. Ainda não sabemos por quanto tempo. Certo mesmo é que tá fora contra o Novo Hamburgo.
Time: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Pottker, Guilherme Parede e Sobis.
No banco: Daniel, Bruno, Emerson Santos, Klaus, Uendel, Rithely, Sarrafiore, Camilo, Wellington Silva, Pedro Lucas e Tréllez.
Vale lembrar que Patrick ainda não está liberado. Ele teve uma lesão na coxa e está sendo avaliado diariamente.
Nico cumpre o quarto jogo de suspensão.
Rodrigo Lindoso é outro que fica de fora. Ele sentiu a pancada no joelho no lance com Everton e só volta em 15 dias.
No último treino, D’Alessandro foi liberado da primeira parte para resolver assuntos particulares, mas já estava de volta ao CT no final da atividade. Ele concentrou.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments