Entre pro time

Inter

Inter não desistiu e ainda trabalha para contratar Cuéllar

Publicado

em

Divulgação

O repórter Bruno Abichéquer, da Rádio Grenal, cravou que Cuéllar será jogador do Inter na janela do meio do ano. Que, assim como Enner Valencia, ele também está acertado e será reforço para o Mano Menezes.

Diante dessa informação, fui atrás de mais coisas e consegui uma confirmação parcial. Explico: de fato, as pessoas no Inter não conseguem esconder que ainda existe a chance do colombiano vir. O presidente Barcellos mantém contatos com o jogador e o meia diz claramente que quer vir. Ele vai ajudar numa liberação.

Agora, o ninguém confirma é que o Cuéllar está 100% certo. Não há como dizer que ele vai vir. É uma situação bem diferente do Enner Valencia, o centroavante tem pré-contrato assinado, não tem nem mais o que discutir. Segundo recebi do clube, Cuéllar é diferente porque existem conversas, negociações e até uma boa expectativa e rolar negócio. Agora, assinado, não está. É isso que nos posicionam no Beira-Rio.

Pra quem não sabe, vale destacar que Cuéllar já mantém conversas com o presidente Barcellos há alguns meses. Ambos se falam via WhatsApp. Só que o dono do clube não quis liberar ninguém agora. Existe uma chance de conversar na metade do ano.

É isso que o Inter fará. E, pelo que temos, o jogador vai auxiliar nesta questão. A dúvida agora é saber se vai dar certo.

Na janela passada, a diretoria colorada conseguiu contato com representantes da confiança do sheik que comanda o Al-Hilal. Sim, porque o Sheik não se senta com todo mundo. Ele só faz negócios com caras da sua confiança. E o clube conseguiu um destes para lhe representar. No entanto, o camarada nem abriu muita conversa. Disse que só falaria na metade do ano.

E, como o jogador segue interessado em vir, agora em julho, na próxima janela, uma nova tentativa será feita.

Existia a dúvida se o Inter manteria interesse nele, com a vinda do Campanharo e o Gabriel voltando, mas agora é fato que tem chance. Estão conversando.

Divulgação

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque