Inter
Inter fez “estudo” para mostrar o número de pontos que já perdeu pelo VAR
Informações passadas por Rodrigo Caetano na coletiva:
- Nas contas do Inter, o VAR já tirou de oito a nove pontos do clube. Eles não entendem a falta de critério nas interpretações dos árbitros. Porque em alguns momentos o VAR interfere e em outros não.
- Ele teve conversas informais com os árbitros das duas partidas recentes para entender o que eles estão marcando e o porquê existem interpretações tão diferentes.
- Até por isso, uma comitiva de dirigentes irá até a sede da CBF novamente ouvir o áudio do VAR e tentar explicações da CBF.
- Na visão dele, tanto os zagueiros como os atacantes estão deixando de tentar as jogadas de ataque na área para forçar alguma falta porque sabem que os árbitros marcam. Foi o que aconteceu no lance do gol anulado do D’Alessandro.
-
Grêmio1 semana atrásLuis Castro tem razão sobre seu trabalho até aqui no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro muda discurso sobre trabalho fraco e diz o que mais lhe incomoda no time do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVitória gigantesca, com herói improvável e consagrando o jeito de jogar que Pezzolano redescobriu
-
Grêmio5 dias atrásLuís Castro foi super sincero ao avaliar o Grêmio no Uruguai
-
Grêmio6 dias atrásO pedido do Tetê, o recado sobre Luís Castro e o acordo de R$ 12 milhões
-
Grêmio6 dias atrásOs 10 milhões de euros que podem fazer Arthur permanecer no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásTá nítido onde está o problema do Grêmio