Inter
Inter está se livrando de pagar pelo menos cinco jogadores que nem estavam mais no Beira-Rio
Como sempre acontece no final de temporada, o Inter vai conseguir se livrar de pagar pelo menos cinco jogadores que nem estavam mais aqui, mas ainda recebiam por conta das suas rescisões contratuais. Aqui a lista:
- Uendel foi pro Cuiabá. O contrato foi rescindido, mas ele continuou ganhando parcelas mensais para quitar o valor acertado na rescisão. Dava algo na cada dos R$ 150 mil mensais.
- Leandro Fernández foi pro Nacional. Também rescindiu, mas o Inter bancava R$ 110 mil mensais pra ele sair.
- Dudu rescindiu em abril, quando acabou voltando pro Atlético-GO. Seu salário era na casa dos R$ 220 mil e o Atlético pagava menos da metade disso. O restante era enviado daqui. Coloca mais, no mínimo, R$ 100 mil mensais.
- Danilo Fernandes foi pro Bahia e seu salário também era de R$ 200 mil. O Bahia não iria conseguir bancar tudo, então, o Inter acertou parcelas de R$ 80 mil com ele, para completar o que os baianos não pagavam.
- Por fim, tem o Zeca, que jogou a última temporada no Vasco. Com um salário mais alto, chegando perto dos R$ 300 mil. Com ele, mais R$ 150 mil eram gastos aproximadamente.
Ou seja, só ai tem, pelo menos, R$ 600 mil por mês. Em jogadores que sequer estavam no Beira-Rio. Vai sobrar uma grana pra investir em outros atletas.

AssCom Dourado
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída