Inter
Inter e São Paulo tem a chance de fazer um bom negócio com Liziero
O empresário do Liziero recebeu contatos do Torino, da Itália, por ele. Ainda são conversas iniciais, mas com uma chance de evoluir na ida do jogador pra lá. O Inter, apenas observa e não tem muito o que fazer, afinal, o meia tá jogando aqui emprestado pelo São Paulo. O Tricolor paulista é o dono dos direitos e o clube que decide se faz negócio ou não.
Para o Inter, pode pintar apenas uma pequena participação na taxa de vitrine, algo como 10%, do valor total. Mas tem a chance de liberar um salário na casa dos seus R$ 250 mil. E isso não é ruim. Afinal, Liziero não tá jogando muito por aqui e não vai ser comprado no final da temporada.
Só que tem outro ponto que pode ser interessante. Essa saída abriria espaço para o Mano apostar mais em Matheus Dias e Lucas Ramos, dois meias da base que pouco jogaram até agora. Sem Liziero, seria a chance deles pelo menos figurarem alguns minutos.
Para trazer o volante do São Paulo no começo do ano, o Inter pagou R$ 700 mil pelo empréstimo. Valor esse que, na real, não foi pago, foi descontado da venda do Patrick, que foi em definitivo para o Morumbi.
Se quiser comprá-lo, o valor do passe fixado está em 3 milhões de euros (R$ 15,3 milhões). Não tem como bancar.
- Com 24 anos, Liziero tem passaporte europeu e histórico de seleção de base. Isso ajuda muito nas conversas com clubes da Europa. Por isso, tem chance de uma venda acontecer.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída