Inter
Inter consegue antecipar a vinda do Aránguiz
A direção colorada comunicou que conseguiu a antecipação da vinda de Charles Aranguiz e o volante já vai estar no Beira-Rio na próxima semana.
Com isso, o chileno chegará a tempo de ser inscrito na primeira fase da Libertadores. Nesta segunda, ele irá para a lista de boa fé da Conmebol. É uma especie de pré-inscrição, onde ele tá na lista, mas só pode entrar em campo quando estiver no BID, da CBF.
Ainda é cedo para ser definitivo, mas a informação preliminar que recebi é que o Inter não pagou nada por essa antecipação. O jogador conseguiu convencer a direção alemã que não estava mais afim de ficar e queria vir.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída