Entre pro time

Inter

Inter começa a encaminhar renovações de emprestados no elenco

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter faz os últimos acertos com o Flamengo para renovar o contrato do lateral-direito Rodinei até maio de 2021.

A mudança acontecerá porque a temporada brasileira vai encerrar apenas no dia 24 de fevereiro. E maio é o mês que deve encerrar o Gauchão do próximo ano. Então, Rodinei ficará aqui por mais algum tempo.

Após isso, se quiser ficar com o jogador, de 28 anos, há uma cláusula de compra que hoje está fixada em 3 milhões de euros (R$ 18 milhões).


Agora, direção precisa acertar renovações de Saravia e Musto – Ricardo Duarte/Inter

O mesmo não se pode dizer de Musto e Saravia. O volante pertence ao Huesca, da Espanha, e o lateral ao Porto, de Portugal. Como são transferências internacionais e o calendário lá é totalmente diferente, um acerto terá que ser feito.

Motivo? Em 24 de fevereiro, a janela para entrada na Europa provavelmente vai estar fechada. A menos que a FIFA faça uma liberação especial eles retornam ou em janeiro ou em julho do próximo ano.

Aliás, essa seria a melhor solução. A FIFA definir algo padrão para todos os clubes e ai nem teria muito o que negociar. Só que, por enquanto, ainda não tem nada.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque