Entre pro time

Inter

Inter bate novo recorde no número de sócios

Publicado

em

Divulgação

A direção do Inter comemorou nesta semana chegar na marca de 126 mil sócios em dia. Esse é um record na história do clube. O máximo que se tinha chegado era 124 mil sócios em dia.

Só pra gente ter noção, em 2018, a receita dos sócios representou 22% de tudo que entrou nos cofres colorados. É a segunda maior receita do clube. Só perde para as cotas de TV.

O orçamento do Inter prevê que R$ 90 milhões sejam depositados na conta do clube apenas pelo pagamento das mensalidades durante 2019. Fica abaixo da televisão, que deve deixar quase R$ 150 milhões.


Aqui um depoimento do presidente Medeiros:

“Só temos a agradecer tamanha confiança do torcedor no nosso trabalho, no nosso Clube. O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do Clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento. Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque