Entre pro time

Inter

Informações e opiniões que Odair passou para a imprensa

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Separei alguns destaques da coletiva do Odair após o jogo contra o Avenida. Aqui as principais informações e opiniões que ele passou:

Sobre a estrela de mudar o time e o gol sair: “Quanto mais a sorte me encontrar, mais eu vou todos os dias para o Beira-Rio mais cedo ainda. 15 minutos mais cedo. Segunda-feira, terça, vou 15 minutos mais cedo, trabalhar mais, para ela, quando me encontrar, me encontrar bem como está me encontrando. Porque eu acredito em trabalho, vocês acompanham no dia a dia, acredito em treinamento. E estas coisas que acontecem é porque é do jogo. O jogo estava se apresentando. Desta vez foi o Sarrafiore, poderia ter sido outro jogador.”

Estreia na Libertadores: “O time tá preparado, o grupo tá preparado. Nós vamos iniciar forte, vamos fazer uma competição forte. É da nossa característica. Claro que, como qualquer outro clube que vai entrar na Libertadores, vai evoluir durante a competição. É assim que o campeão, que às vezes não começa nem ganhando, e acaba campeão.”


Patrick e Nonato: “Acho que não só o Patrick, que bom que o Patrick retomou, né? Patrick é um jogador importante, de força, de romper linha de chegar de trás.”

“Nonato fez mais uma boa partida também. É jogador com uma característica um pouquinho diferente, mais clássico, mais passador, mas hoje fez mais alguns movimentos de passar, chegar na área.”

Modelo de jogo: “A gente tem uma ideia consolidada, uma maneira de jogar consolidada. Nossos conceitos são muito fortes, independente do sistema. Por exemplo, o jogo bom que a gente fez com o Juventude, foi uma variação, com Nico por dentro, Neílton e Pottker do lado. Hoje, a gente fez mais um bom jogo já com o tripé. Então, isso mostra que os conceitos ofensivos e defensivos estão cada vez evoluindo mais.”

Melhorias no time: “Quantas bolas paradas teve no jogo hoje? Libertadores a gente sabe e as competições decidem muito na bola parada. Hoje a gente foi bem. Iniciamos o ano mal nesta fase do jogo. Melhoramos.”

Aqui mais informações do Inter:

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque