Entre pro time

Inter

Imprensa turca finalmente se rendeu ao Valencia no Inter

Publicado

em

Re

Finalmente, a imprensa turca descobriu que Enner Valencia será jogador do Internacional. Após muitas especulações contrárias por lá, nesta terça, um ropórter local conseguiu informar que Inter e Valencia estão acertados e que o centroavante deve mesmo vir parar no Beira-Rio.

Aqui, todos os repórteres já tinham essa informação. Porém, a torcida colorada sempre ficava apreensiva porque faltava a confirmação do lado de lá. Agora, até os turcos estão recebendo a mesma informação.

Enner assinou um pré-contrato padrão da FIFA. Esse acordo terá que ser cumprido ou ele pagará uma multa que, por padrão na FIFA, é de 20 milhões de euros. O que significa que ele vai estar aqui na metade do ano.

Aliás, esse é um bom tema. O campeonato turco termina nos primeiros dias de junho. Ou seja, está acabando em um mês. Isso significa que o equatoriano terá como descansar por uns dias no mês de junho e retornar a tempo de fazer a preparação física antes da estreia.

Sim, a estreia só poderá acontecer a partir do 03 de julho, quando reabre a janela. Na real, o primeiro jogo previsto no Brasil é para dia 05 de julho, dois dias após a abertura da janela. Como as coisas na Turquia terminam mais cedo, o atleta poderá tirar bons dias de férias e depois fazer uma pré-temporada particular antes de estrear.

Exemplo, poderá ficar até uns 20 dias de férias e ainda vir para Porto Alegre e ter pelo menos mais 10 dias de treinos antes de começar sua vida no Inter. Essa, sem dúvida, é uma boa notícia.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque