Inter
Gustavo Maia com grande chance de sair do Inter
Fora até da concentração nos últimos jogos, o atacante Gustavo Maia tem grande probabilidade de acabar saindo do Inter na próxima janela de transferências.
Isso porque o cara não tá recebendo chance de jogar aqui. Nessa temporada, foram apenas três partidas, somente uma como titular, e a última foi entrando no finalzinho do Gre-Nal, da Arena.
Ou seja, Gustavo Maia está, claramente, sem espaço no Beira-Rio. Diante desse cenário, o empresário do jogador já começou a se movimentar no mercado em busca de um novo destino.
Destaco que, segundo o agente, ainda não tem nenhuma negociação com a direção colorada pedindo uma liberação. Porém, isso vai ser visto quando a janela reabrir, daqui uns dois meses, em julho.
Gustavo Maia tem só 21 anos, veio por empréstimo até dezembro e o Barcelona ainda paga metade do seu salário. Ele ganha R$ 90 mil e só metade é bancada aqui.
Fora isso, o passe tá fixado em 1,6 milhão de euros (R$ 8,5 milhões). Um valor perfeitamente pagável.
Só que nenhum dos treinadores que passou por aqui deu muita chance pra ele. Nem o Aguirre, muito menos o Medina e sequer o Mano começou a lhe dar moral.
Por tudo isso, Gustavo Maia está com os dias contados no Beira-Rio. Se nada extraordinário acontecer, a tendência é muito forte de saída.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída