Entre pro time

Inter

Guerrero propôs rescisão, mas direção do Inter respondeu com o que pretende fazer

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Após diversos vazamentos de informações dando conta que a direção do Inter não tinha certeza na renovação do Guerrero e até falando em facilitar uma negociação caso chegue proposta, o empresário do jogador resolveu agir.

Em nome do Guerrero, o empresário Vinicius Prates propôs a rescisão do contrato do atleta com o Inter. A visão do lado do atleta é que, se o Inter não tem confiança na recuperação, se não está disposto a ficar com o atleta a ponto de nem falar em renovação, o melhor pra todo mundo é rescindir e cada um segue sua vida.

Só que o pedido não foi aceito pela diretoria. Os dirigentes pediram para que o Guerrero apresente uma proposta para sair. Se tiver proposta, fica mais fácil a liberação.


Empresário do Paolo Guerrero pediu rescisão de contrato, mas direção quer apenas negociar o jogador – Ricardo Duarte/Inter

Quando falo proposta, não é uma grande venda ou coisa do tipo. Mesmo que seja o Guerrero, não tem muito como ganhar dinheiro com um atleta de 37 anos, que vai poder assinar pré-contrato daqui dois meses.

A proposta de um outro clube aliviaria a pressão na diretoria. Afinal, é muito mais fácil negociar e dizer que o jogador quis sair, que foi um negócio bom pra todo mundo.

Uma rescisão de contrato seria impactante e poderia gerar algum tipo de criticas nas redes sociais para a direção. Afinal, estamos falando de Paolo Guerrero.

Portanto, o Inter não aceitou o pedido de rescisão. Mas é de conhecimento geral que, se chegar uma proposta, Guerrero será liberado.

O primeiro cara a divulgar essa informação foi o colega de Band Vagner Martins. Aqui o vídeo dele:

https://www.youtube.com/watch?v=HObU4n4I4e8&t=113s

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque