Entre pro time

Inter

Grande notícia sobre a renovação do Saravia

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter está otimista com a renovação do lateral-direito Renzo Saravia. O primeiros contatos com o Porto foram positivos, os portugueses entenderam que não vai dar pro Inter comprar o jogador e aceitam falar sobre uma renovação por empréstimo.

Hoje, o vínculo do argentino vai só até dezembro de 2020. O sonho da direção colorada é conseguir estender isso até o final de 2021. Ele ficaria essa e a próxima temporada aqui.

No entanto, se for o caso, dá pra tentar convencer os caras a liberá-lo pelo menos até metade de 2021. Assim, ele terminaria o ano aqui e voltaria pra lá no começo da próxima temporada europeia.


Com disse, não há nada definido, mas o Porto aceitou falar. E isso é bom sinal. Mas é claro que o Inter vai ter que pagar alguma coisa. Quase impossível a direção conseguir uma renovação apenas em troca de pagar o salário.

Afinal, os caras pagaram 5,5 milhões de euros por ele no meio de 2019. Vão querer recuperar pelo menos uma parte da grana.

Enfim, ainda é cedo para cravar que o Saravia vai ficar, mas a direção está otimista.

  • Outra notícia importante é que o prazo para o Porto pedir ele de volta já passou. Existia uma cláusula que, até o final de agosto, eles poderiam pedir o jogador de volta e o Inter não poderia fazer nada. Só que agora isso não pode mais. Ele fica aqui pelo menos até o final de 2020.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque