Entre pro time

Inter

Gol da vitória do Inter foi quase que premeditado por Odair na preleção

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Não foi por acaso que o gol do Inter aconteceu. Na entrevista da saída de campo, o volante Rodrigo Dourado revelou que, na palestra antes da partida, ainda no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, Odair fez um pedido ao grupo de jogadores: cobrar faltas rápidas.

Motivo? Ele analisou o jogo contra o Bahia e viu que um dos gols do empate do time baiano saiu assim. Elias cometeu uma falta no meio, o cara cobra ela rapidamente e o centroavante Gilberto chuta muito forte, sem chances para o Victor. Estava todo mundo desorganizado.

E Odair apostou nisso. Pediu que essa estratégia fosse usada. Ele apostou que não foi um caso isolado, que o time do Atlético realmente demora para se recompor. Deu muito certo.

Nico López cobra uma falta da ponta direita direito para o peito do Patrick e, do peito do Patrick, a bola vai para o pé do Edenilson e, por fim, pro gol.

Odair tem vários méritos, ele melhorou a defesa, ajustou um time titular, tem ótimo aproveitamento em casa, está na terceira colocação e agora mostra que também está atento aos detalhes.

Odair está sendo a grande diferença do Inter até agora.

Leia também:

Destaques da vitória que deixa o Inter na terceira colocação do Brasileiro

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque