Inter
Foi isso que aconteceu pro Rochet cair de rendimento nos últimos jogos

Na chegada ao Uruguai para os jogos das Eliminatórias, Rochet contou para os jornalistas que voltou a sentir dores na região das costelas. Disse que isso limita seus movimentos e tem feito ele perder o preparo físico.
“Retrocedi com as dores. Um choque justamente na zona da lesão. Me impede de trabalhar com fazia. Tenho tratado e busco chegar aos jogos. Perco um pouco o físico porque não consigo fazer todos os exercícios. O importante é estar bem nas partidas e bem mentalmente.”
No final dessa entrevista, Rochet também contou que é sim uma lesão significativa, mas que já acostumou a conviver com ela.
Pra quem não sabe, Rochet teve uma fissura nas costelas ainda no primeiro jogo contra o Fluminense, pela Libertadores. Após tratar, conseguiu entrar em campo no jogo da volta e jogou o Gre-Nal todo enfaixado.
Até agora, todos imaginavam que a lesão já tinha sido recuperada. No entanto, o novo choque que ele relata foi diante do América, no Beira-Rio. Ali, as dores reapareceram. E isso complicou seus movimentos nos dois jogos seguintes diante de Coritiba e Vasco.
O curioso é que, mesmo assim, Rochet segue jogando normalmente. O cara admite que tem limitações de movimento e tá sendo titular em todos os jogos. Foi até pra seleção uruguaia.
-
Grêmio1 semana atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Inter7 dias atrás
De Pena admite problemas extracampo com pai, filha e faz forte desabafo para a imprensa
-
Grêmio1 semana atrás
ACABOU! GRÊMIO BATEU NO SEU TETO E A REALIDADE SE APRESENTOU PRA TORCIDA GREMISTA
-
Inter7 dias atrás
Coudet abriu mão de algo importante, não fará caridade, brincou com jornalistas e aponta dois erros do Brasil
-
Grêmio4 dias atrás
Grêmio apresenta rombo nas contas em reunião para os conselheiros
-
Grêmio1 semana atrás
O “problema” que pode tirar Bruno Alves do Grêmio
-
Grêmio7 dias atrás
Felipão se declara pro Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O jogador do Palmeiras que interessa a Grêmio e Inter