Inter
Foi isso que aconteceu pro Rochet cair de rendimento nos últimos jogos
Na chegada ao Uruguai para os jogos das Eliminatórias, Rochet contou para os jornalistas que voltou a sentir dores na região das costelas. Disse que isso limita seus movimentos e tem feito ele perder o preparo físico.
“Retrocedi com as dores. Um choque justamente na zona da lesão. Me impede de trabalhar com fazia. Tenho tratado e busco chegar aos jogos. Perco um pouco o físico porque não consigo fazer todos os exercícios. O importante é estar bem nas partidas e bem mentalmente.”
No final dessa entrevista, Rochet também contou que é sim uma lesão significativa, mas que já acostumou a conviver com ela.
Pra quem não sabe, Rochet teve uma fissura nas costelas ainda no primeiro jogo contra o Fluminense, pela Libertadores. Após tratar, conseguiu entrar em campo no jogo da volta e jogou o Gre-Nal todo enfaixado.
Até agora, todos imaginavam que a lesão já tinha sido recuperada. No entanto, o novo choque que ele relata foi diante do América, no Beira-Rio. Ali, as dores reapareceram. E isso complicou seus movimentos nos dois jogos seguintes diante de Coritiba e Vasco.
O curioso é que, mesmo assim, Rochet segue jogando normalmente. O cara admite que tem limitações de movimento e tá sendo titular em todos os jogos. Foi até pra seleção uruguaia.
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter23 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio21 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter2 horas atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer