Inter
Flamengo virá cheio de desfalques contra o Inter
O Flamengo deve ter quatro desfalques para o jogo contra o Internacional.
- Lucas Paquetá e Cuellar já eram certos. Ambos foram convocados para as suas seleções.
- O meia Diego levou o terceiro amarelo no jogo contra o Ceará.
- E Réver tem tudo para ser o quarto desfalque. Afinal, ele ainda pertence ao Inter. Se entrar em campo, o Flamengo tem que pagar R$ 1 milhão.
Inter x Flamengo se encontram nesta quarta, às 21h45min, aqui no Beira-Rio. Será um jogo de 6 pontos. Afinal, o Inter é o segundo e eles o terceiro do Brasileirão.
Odair não antecipou a escalação. Rodrigo Moledo retorna a zaga. De resto, bem provável que continue a mesma equipe. Afinal, Damião ainda está em processo para retornar, segundo Odair.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments