Inter
Entenda toda a situação chata criada na dívida do Inter no negócio do Thiago Maia
- O Internacional comprou o Thiago Maia por 4 milhões de euros junto ao Flamengo.
- Na compra, ficou definido que o Inter bancaria 10 parcelas de 250 mil euros (R$ 1,5 milhão).
- A primeira parcela venceu em agosto e a direção colorada não mandou o dinheiro.
- Há alguns dias, o Flamengo mandou uma notificação extrajudicial informando que o valor estava aberto.
- Como o Inter não pagou, agora o clube carioca acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), um órgão criado pela CBF justamente para debater este tipo de situação.
- Se não pagar, existe o risco da CBF, inclusive, vetar o Internacional de inscrever jogadores no BID até regularizar a situação. Essa, em geral, é a pena para estes casos.
- Não é a primeira cobrança que o Inter recebe. Recentemente, o dono do Cruzeiro reclamou que não estavam pagando o Wesley. O Cruzeiro não foi na CBF, mas reclama publicamente.
- Nos microfones, a direção se defende dizendo que todos os clubes devem, que outras equipes também não pagam o Inter e, nem por isso, há reclamação. Além disso, existe até uma chateação porque não estão entendendo o momento difícil vivido no Beira-Rio, por tudo que passamos no estado recentemente.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio