Inter
Da preleção de chuteiras até a chance real de título comentada no vestiário colorado!
Resumo do que disse Roger após a vitória contra o Bragantino:
- Eles acreditaram desde o primeiro momento que dava para brigar pelo título. Colocaram como metas, nas metas que estavam estipuladas a curto e médio prazo. O otimismo aumentou, mas não é um otimismo aleatório. Foi em função de muita coisa sólida que aconteceu dentro de campo.
- A prova que a chama do título está acessa ainda é que os jogadores estão fazendo jogos do nível que estão fazendo. Não fosse isso, o ano teria encerrado.
- Pensa que o time ainda tem margem para evoluir. Não sabe o quanto podem ir, mas tem margem para evoluir.
- Não vê que o Tabata caiu de rendimento a ponto de perder a chance. Hoje, o Tabata é o titular. O Gabriel entrou bem nas duas últimas partidas. Estão trabalhando ele para finalizar mais.
- A recuperação dos jogadores dessa vez não foi tão adequada, mas dai entra o coração. O coração de querer representar bem o clube e continuar em um momento bom como estão vivendo.
- Não costuma fazer equipes com apenas um protagonista. Ele vai mudando isso conforme o jogo. Fez uma figura de linguagem pra dizer que todo mundo vai carregar o piano para outro tocar, mas também terá o seu momento de tocar o seu instrumento também.
- Fez o pré-jogo de chuteiras. E falou para os jogadores que faz 16 anos que parou de jogar e sonha toda semana que está jogando bola. E sente falta dessa adrenalina. Tentou mostrar para eles como sentirão falta disso no futuro.
- O Valencia está tentando aproximar o seu tipo de jogo ao jogo coletivo da equipe. De trocar mais passes e conseguir ajudar para que mais gente chegue na área. Vai jogar contra o Flamengo e será uma chance para reproduzir aqui o que fez na seleção.
- Pensa que, se um treinador fizer tudo corretamente, pode ajudar em 20% ou 40% do desempenho do time. Se ele não souber o que está fazendo, pode atrapalhar em até 50% do time.
-
Inter1 semana atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Grêmio6 dias atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Inter1 semana atrásPezzolano não escondeu nada sobre Rochet, CBF é taxativa sobre Brasileirão de 2005 e redução de R$ 10 mihões preocupa
-
Grêmio1 semana atrásAs respostas de Castro e do vice de futebol após o Grêmio entrar no Z4 do Brasileirão
-
Grêmio1 semana atrásOs motivos que vetaram e a esperança que Amuzu ainda tem de jogar a Copa
-
Grêmio7 dias atrásA nova versão sobre a saída do scout português e Amuzu vai da insatisfação ao profissionalismo
-
Grêmio3 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásUm jogo com muita coisa importante pra ser falada no Inter