Inter
Entenda porque D’Alessandro está jogando menos neste ano

Em conversa com a imprensa ainda nesta sexta, Odair explicou que D’Alessandro não vai jogar todas as partidas e o meia já foi avisado disso.
O próprio Odair chamou ele para alinhar esta situação e, pelo que eu entendi, D’Alessandro aceitou e entendeu a proposta do treinador numa boa.
Papito explica que vai usar o camisa 10 quando ele ver que o jogo necessita da qualidade do argentino. Isso será em situações estratégicas, pontuais. Onde o gringo pode fazer a diferença mesmo.
Em outra oportunidade, acho que lá em Caxias, pós jogo contra o Juventude, Odair já tinha nos dito que o D’Alessandro continua correndo muito. Só que hoje está em um outro momento na carreira.
Pra mim, tá claro que D’Alessandro deve ficar boa parte dos jogos no banco e ser usado principalmente na segunda etapa das partidas, quando o Inter precisar de um cara para organizar o jogo, dar a assistência para o gol colorado.
Quem sabe jogar apenas o segundo tempo, tendo gás para 45 minutos. Não dá pra esquecer que estamos falando de um cara que vai fazer 38 anos em menos de dois meses.
Então, não tem o porquê fazê-lo viajar para o interior neste momento. É mais útil descansá-lo para a estreia da Libertadores.
Importante dizer que não há lesão. D’Alessandro treinou normalmente durante a semana. É uma estratégia mesmo.
Leia também:
Aqui no meu canal no YouTube tem mais notícias do Inter:
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio pede dinheiro de volta na Conmebol, mas pode perder muita grana na Sul-Americana
-
Grêmio1 semana atrás
Borré na Europa, Douglas Costa complicado, sem culpa por Rafael Carioca e Jean só pro exterior
-
Grêmio1 dia atrás
O último pedido do Renato, porque Maicon e Kannemann estão fora e duas especulações negadas
-
Inter3 dias atrás
Inter tem ótima notícia com Dourado e cancela contratação
-
Inter1 semana atrás
Empresário na FIFA, altitude na Libertadores, terceira lesão do Danilo e Bahia nega Abel, do Inter
-
Inter7 dias atrás
Atacante colombiano na lista, Abel saiu, Ramon trocou de time e Nonato falado até no River
-
Grêmio2 dias atrás
Romildo indica corte nas contratações, técnico brasileiro e porque não vai rescindir com Maicon
-
Grêmio2 dias atrás
Romildo liga para o Tiago Nunes, precisa de um novo dirigente e até Marcelo Oliveira cogitado
11 Comments