Inter
Empresário fala sobre venda do Maurício, jogador que tá voltando e proposta dos Estados Unidos
- Na entrevista que deu na Rádio Gaúcha e confirmou que Borré gostou do projeto do Inter, o empresário André Cury também falou da situação do Maurício no Bahia. Ele justificou que está fazendo seu trabalho e apresentando as propostas para o Inter, mas que a partir dai, é a direção que vai definir sobre a venda. Em outro momento, lembrou que Maurício não tem pressa pra sair e que a prioridade é Europa. Então, tudo indica que vai ficar em 2024.
- Na conversa, Cury também defendeu David, dizendo que ele é ponta e poderá render jogando pelo lado. Como estava sendo utilizado de centroavante, acabou não indo bem, mas se for usado na ponta, o Coudet vai ficar com ele. Chegou a desafiar que, se ele treinar 30 dias, acredita que o treinador argentino não o deixa sair mais.
- O agente confirmou a compra do Rômulo por cerca de R$ 3,5 milhões e disse que o volante já teve propostas dos Estados Unidos por um valor até maior que esse. Ou seja, é um investimento que poderá ter retorno ali na frente porque o cara tem mercado. Mesmo assim, a ideia agora é ser aproveitado jogando no Inter.
Aqui o que André Cury falou do Borré no Inter:
Empresário confirma negociação e revela conversa do Borré com profissionais do Inter
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes da volta de Renato ao Grêmio!!!
-
Grêmio1 semana atrásA avaliação que Castro tinha sobre o elenco do Grêmio e o motivo que impediu dois jogadores de jogarem com Renato
-
Grêmio6 dias atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio7 dias atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
destaque7 dias atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio7 dias atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio7 dias atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Grêmio6 dias atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo