Entre pro time

Inter

Pressão do empresário e cláusula no contrato do Robert Renan

Publicado

em

Reprodução

O empresário do zagueiro Robert Renan reclamou (via imprensa) que a direção tá demorando pra enviar a documentação necessária e não finalizou o negócio com o jogador ainda. Mais, chegou a dizer que o Corinthians voltou a falar nele e que o negócio pode não sair mais aqui.

Em off, os dirigentes dizem que tá tudo acertado, restando apenas uma cláusula que tá sendo debatida, que esse tipo de declaração não passa de pressão do empresário pra coisa sair, mas que ninguém no Beira-Rio vai se atucanar por isso.

A cláusula que o Inter tenta resolver é a da possível venda do zagueiro. Robert Renan virá por empréstimo de uma temporada do Zenit. Só que ele terá uma cláusula de venda na metade do ano. O Inter concorda com isso, mas diz que quer ter uma taxa de vitrine caso alguma negociação ocorra. Algo como 5% do valor total da negociação. É uma coisa bem comum até, mas ainda não teve um acordo entre todas as partes. Por isso, o Robert Renan ainda não tá assinado.

Acho que todo mundo já sabe, mas não custa lembrar. Com 20 anos, Robert Renan é cria do Corinthians e estava no Zenit na troca pelo Yuri Alberto.

Agora, todos indicam que ele está com tudo alinhado para jogar no West Ham na metade de 2024 (o jornal AS, da Espanha, chegou a colocá-lo no Real Madrid). Enquanto isso, precisa de um clube para atuar. O Corinthians não aceitou porque disse não ser barriga de aluguel.

O Inter aceitou correr o risco, mas pede que seja incluída uma cláusula de taxa na venda.

Enquanto isso, o agente fez pressão pra tudo ser mais rápido. É nessa ponto da história que estamos.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque