Inter
Emíliano comemora ter visto jogo diferente de repórter, tem preocupação com a imprensa e conversou com Coudet
Resumo do que disseram Ramón e Emíliano após o empate com o Galo:
- Gostou da maneira que jogaram. O goleiro adversário foi protagonista. Tem que ter a atitude que tiveram hoje.
- Pelo rendimento que o time teve, o Carbonero ser reserva foi um acerto. Tem um plantel grande e, quem tem mais vontade de jogar, vai jogar.
- Lembrou que todos podem jogar. Dois jovens entraram hoje (Gustavo Prado e Ricardo Mathias).
- Um repórter disse que não gostou da forma que o Inter jogou, sem Carbonero, e Emíliano respondeu: graças a Deus vemos futebol de maneira diferente.
- Era para ganhar de 3 ou 4 x 0. Se uma bola entrasse no primeiro tempo, seria isso. Foram 22 finalizações, mas o goleiro adversário foi protagonista.
- Concordam que, após a expulsão do jogador do Galo, o Inter tentou fazer o gol em seguida e não teve a calma que deveriam. Teve que fazer mudanças na forma de jogar, para o Inter retomar o protagonismo.
- A troca de mentalidade foi boa agora. O que não pode acontecer é o que aconteceu no Maracanã. Se jogar como jogaram dessa vez, com atitude e finalizações, terão mais chances de ganhar do que perder.
- Sobre as informações de cobranças no vestiário, responderam que em clube grande sempre vai existir. A única coisa que estranham é a imprensa saiba o que acontece no vestiário. São coisas íntimas do plantel e deve ficar ali.
- De resto, o grupo se fala tudo na cara. Esse é o caminho. Se falar cara a cara o que pensa, não tem problema. O problema é falar nas costas.
- Ninguém gosta de ser cobrado, mas no futebol tem que acontecer. Porque o Inter é muito grande. Se tiver que sair na mão com alguém, vai sair na mão. Não tem nenhum problema. E vai ficar lá dentro do vestiário. O estranho é que a imprensa saiba.
- Estava preocupado com o anímico para esse jogo, pelo que fizeram no Rio. Foi um desastre lá. E agora deram uma resposta que anima muito. As brigas vão seguir porque são importantes no futebol. O problema é quando ninguém se cobra.
- Quarta-feira é uma final contra o Vitória.
- Emíliano disse que fala com Chacho (Coudet) todos os dias e diz que esse clube era para brigar lá em cima, mas hoje estão em outra situação.
- Estão em um momento de merda, mas tem que ficar junto até sair. No final do ano, se vê o que acontece.
-
Inter6 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio4 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter1 semana atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter1 semana atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
-
Grêmio1 semana atrásA frase que Mano não gosta, a crítica que leu na imprensa e a conclusão que chegou sobre o elenco
-
Inter3 dias atrásVAZARAM AS IMAGENS E OS MOTIVOS DAS CENAS LAMENTÁVEIS NA REUNIÃO DO CONSELHO DO INTER
-
Grêmio6 dias atrásA ironia com Benzema, o aporte do Rigo e de empresários e o número de reforços que a nova direção quer trazer!
