Entre pro time

Inter

Eduardo Coudet trocou mensagens com Taison

Publicado

em

Reprodução

Taison deu entrevista pra Renata Fan e pro Denilson no Jogo Aberto, da Band. E deu uma baita declaração, disse que Coudet mandou mensagens para ele e os dois ficaram conversando.

“Estes dias até recebi uma mensagem do nosso treinador e conversamos eu e ele tudo, mas vamos esperar para ver o fim desta historia ai…”

Vamos combinar que o Coudet conversou com o Taison pra tentar achar uma maneira de contratar ele agora nesta janela do meio do ano, né. Se não conseguir agora, pelo menos adianta as primeiras conversas para o futuro.


Com 32 anos, Taison tem basicamente mais um ano de contrato com o Shakhtar. O vínculo atual dele encerra na metade de 2021. Neste final de semana, o time dele vai se sagrar campeão ucraniano e ai a temporada lá vai estar finalizada.

No papel, ele tem só mais uma temporada no Shakhtar e estará livre para voltar. Resta saber se o Inter e Coudet conseguirão agora ou só daqui um ano.

Nesta mesma entrevista, Taison contou que ficou triste com o clube ucraniano por não ter o liberado na temporada passada, quando Milan e Roma fizeram propostas muito boas. Ele queria sair.

Porém, disse que depois conversou com os dirigentes e entendeu os motivos da diretoria. Ele é o capitão do time.

Aqui a entrevista do Taison:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque