Inter
Dourado volta a ser falado por dois times na Europa
Segundo informações do Globo.com, o CSKA, da Rússia, fez proposta oficial por Rodrigo Dourado e a diretoria recusou.
Já segundo o site UOL, o Galatasaray, da Turquia, está de olho no capitão colorada e estuda fazer uma proposta, mas ainda não fez.
Pelo que consegui descobrir, o Galatasaray já fez uma proposta na janela passada, quando Dourado era empresariado pelo Baidek (Hoje é o Gilmar Veloz).
A proposta dos turcos começou em 7 milhões de euros e chegou em 8 milhões de euros.
A direção respondeu que só começa a falar em 10 milhões de euros. Diante disso, a conversa não avançou.
E 10 milhões de euros (R$ 42 milhões) é o valor pedido hoje para liberar Dourado.
Por enquanto, não há nenhuma negociação em andamento, mas é um fato que o capitão colorado voltou a ser falado por clubes europeus.
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz nota fortíssima e expõe questões financeiras e até propostas recebidas pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDesvendei (quase) tudo das finanças do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásTeve de tudo na Arena, do Mano mostrando dedo pra torcida até jogador sendo recuperado no Grêmio
-
Inter1 semana atrásDescobertos os motivos para a escalação do Borré e a saída do Alan Rodríguez do time
-
Inter4 dias atrásO valor do contrato que Abel assinou e a primeira pista sobre como tá o vestiário do Inter
-
Inter5 dias atrásO caminho se abriu! Aqui o que o Inter precisa para não cair pra segunda divisão!
-
Grêmio3 dias atrásGrêmio para a justiça com patrocinador e assina contrato de milhão com patrocinador pouco conhecido
-
Inter4 dias atrásBastidores da troca tem roupa de treino, choro do Emiliano, ligação do D’Ale e manifestação do Abel

26 Comments