Inter
Inter precisa da imprensa para mostrar algo importante pro seu torcedor
D’Alessandro saiu do Beira-Rio reclamando que tem torcedor que acredita quando a imprensa fala que a Série B é fácil.
Por outro lado, Guto Ferreira avaliou que a imprensa tem um papel importante neste momento. Ele sabe que a entrevista dele tem um tempo curto de repercussão. Quem tem o poder total de falar e repercutir são os jornalistas, que tem muito mais espaço. Por isso, apelou pra que a mídia mostre pra torcida colorada o quão difícil é jogar a Série B.
O treinador fez questão de dizer que a imprensa não tem que ajudar ninguém, mas pede que os jornalistas passem pra torcida que é sim muito complicado jogar estes duelos finais, porque tá todo mundo lutando muito, agora é tudo decidido em detalhes.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments