Inter
Dois clubes europeus assediando titular sensação do Inter
- A informação que o repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, recebeu é que clubes da Espanha e Itália demonstraram interesse no lateral-direito Bruno Gomes, do Inter.
- O repórter deixa claro que não tem proposta, apenas que dois clubes conversaram com o empresário do jogador e deixaram claro que estão monitorando ele.
- Bruno tem passaporte italiano e isso facilita uma entrada na Europa.
- Sendo bem direto aqui, todos sabemos que o Bruno Gomes é agenciado pelo André Cury. E o André faz negócios. Ele é um cara de muita entrada no mercado europeu.
- Bruno Gomes tem se destacado como lateral, mas é volante de origem e tem passagem pela seleção olímpica. Ou seja, tudo que europeu adora.
- É óbvio que conversas podem e devem estar acontecendo. Tudo dentro de uma normalidade. No entanto, não existe nenhuma proposta na mesa do presidente.
- No começo deste ano, o Inter recomprou 75% dos direitos do Bruno Gomes por algo entre R$ 7 milhões. Na época, ele iria do Coritiba para o Fortaleza e Coudet o pediu para ser reserva do Aránguiz.
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio7 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Grêmio4 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter19 horas atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter