Inter
A conversa com Roger que mudou a vida do Bernabei no Inter
Bernabei deu entrevista no site do Jornal Olé, na Argentina. Lá, indicou que quer permanecer no Inter para disputar uma Copa, falou abertamente sobre a conversa que teve com Roger e até como D’Alessandro é importante no vestiário. Aqui as três respostas do argentino.
- “Estou muito bem aqui, minha família está feliz, as pessoas aqui nos fizeram sentir muito bem. Não sei o que o futuro me reserva e ainda não sei o que vai acontecer. Espero que o clube consiga o que deseja e consiga algo de bom para eles e para mim. Disputar uma copa, a Sul-Americana ou a Libertadores, no ano que vem é o objetivo.”
- “Vim para jogar, para somar minutos, para tentar chegar entre os 11. Chegou um momento em que se procurava uma saída para poder somar porque não se conseguia mais ter oportunidade. Quando o Roger chegou, conversamos, expliquei minha situação para ele, ele entendeu, me disse que ia somar minutos e que aí ia depender de mim, do meu desempenho. Depois que o Chacho saiu, no jogo seguinte ele me deu a oportunidade e graças a Deus soube aproveitar e poder ficar.”
- “Acho que ele é um jogador histórico aqui, é uma das pessoas que as pessoas mais amam e respeitam. A chegada dele foi sentida pelos jogadores. Ele é uma pessoa que vive o futebol de uma forma incrível, sua energia, suas falas, seu desejo são sentidos, fazem arrepiar a pele.”
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio7 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Grêmio4 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter19 horas atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter