Inter
Dirigente do Inter não gostou de “ânsia” da imprensa, em Salvador
Resumo da coletiva do André Mazzuco após o jogo contra o Vitória:
- Não entende essa ânsia da imprensa em pedir pro Inter aceitar a realidade. Não estão na zona de rebaixamento. A realidade do Inter é um momento duro, em um bloco baixo da tabela. Isso é fato. Querem voltar a jogar bem para ter mais tranquilidade no restante da competição.
- Foram duas perguntas na coletiva do Emíliano que o clube precisa admitir sua realidade. Eles sabem bem sua realidade. A realidade é que o clube busca um equilíbrio para sair dessa situação incomoda o mais rápido possível (o dirigente evitou falar que o Inter briga para não cair).
- Sabiam que esse grupo não era para brigar pelo Brasileiro, mas não era para estar nessa posição. Os jogadores sabem disso. Eles sabem que podem entregar mais.
- A situação não está ideal desde as eliminações.
- A imprensa não está dentro para acompanhar, mas as cobranças estão acontecendo.
- O Inter está a três pontos do 11º colocado (na real, são quatro pontos). E a distância do 11º para a zona de rebaixamento são 6 pontos. É um grupo compacto de várias equipes.
- Questionado sobre a declaração do Vitão, que disse não saber o que acontece, respondeu que é difícil responder quando a vitória não vem. Precisam se apegar no trabalho.
-
Inter1 semana atrásA resposta que o presidente da CBF deu para o Inter sobre o título de 2005
-
Inter4 dias atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter4 dias atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásA mágoa revelada por Celso Rigo no bastidor da eleição do Grêmio
-
Inter1 semana atrásA avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar
-
Inter1 semana atrásVisita recebida, o pedido feito, acerto de salário, reunião no vestiário e até mudança no ônibus
-
Grêmio5 dias atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter1 dia atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
