Entre pro time

Inter

Dirigente do CSKA tá na bronca com o Inter

Publicado

em

Reprodução

Na Rússia, Roman Babaev,  diretor de futebol do CSKA, informou os repórteres que eles querem o retorno do Mário Fernandes, mas não concordam com a cláusula que o Inter colocou no contrato de rescisão dele aqui.

Em resumo, o dirigente alega que, quando foi para ele vir pra cá, o CSKA liberou de graça em reconhecimento ao que o atleta já tinha feito por lá. Agora, como Mário quer voltar, é injusto o Internacional cobrar uma multa dos russos, porque eles foram sensíveis na primeira vez. Por isso, estão apelando pra isso, pra uma espécie de reciprocidade.

Resumindo, ele diz que é injusto ter que pagar algo e tá solicitando que a direção colorada abra mão da quantia. Registrado isso, informo que o Inter não tem a menor intenção de retirar tal multa. A informação no clube é que essa é a única forma de reaver o gasto que foi feito nos salários do jogador.

Reprodução

Ah, outra, a informação do diretor do CSKA é que o valor não é tão alto quanto estava vazando no Beira-Rio. Ele garante que a quantia é de 365 mil euros. O que dá quase R$ 2 milhões.

Mesmo assim, a direção sustenta que, recebendo esse valor, vai recuperar o dinheiro que perdeu nos salários do Mário. Ele ganhava algo perto de R$ 570 mil mensais. Se receber esse valor, a conta vai ficar próxima da zero. Dá pra dizer que empataria.

É óbvio que a contratação deu errado tecnicamente. Isso, é inegável. A chance agora é salvar a grana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque