Inter
Agora é oficial: Inter anuncia Enner Valencia como reforço pelos próximos três anos

Acabou a espera. Enner Valencia foi anunciado oficialmente. Tá no site e nas redes sociais do clube.
Valencia assinou por três anos com o Inter. E já vai estar em Porto Alegre no próximo dia 26 deste mês, para ser apresentado. Ou seja, terá pouquíssimos dias de férias. Ele irá para a seleção equatoriana, vai jogar em dois amistosos e depois descansará por apenas uma semana no equador, junto a seus familiares.
Valencia ultrapassa Alan Patrick se torna o maior salário do Beira-Rio. Seu custo ficará perto de R$ 1,5 milhão por mês. Além de salários e imagem, terá um bom valor de luvas, aquela bonificação por assinar, ainda mais que estava livre. Ao todo, seu custo será na casa de 10 milhões de dólares, ao longo dos três anos que assinou.
Aqui, o clube preparou toda uma logística para lhe ajudar. Ele já tem hotel reservado para os primeiros dias e oito casas foram separadas para o atleta e sua família decidirem onde vão morar. Todo o suporte já está encaminhado.
A tendência é que o equatoriano faça sua estreia no dia 09 de julho, contra o Fluminense, no Rio, em jogo válido pela décima terceira rodada do Brasileiro. Até lá, o Inter terá quatro jogos. Três pelo Brasileiro e o último da primeira fase da Libertadores.
Detalhe para o texto do Inter no site oficial sobre ele: Valencia é capitão e maior artilheiro da história da seleção equatoriana com 38 gols. Tem no currículo seis gols em Copas do Mundo, nos anos de 2014 e 2022. Na atual temporada, atuando pelo Fenerbahçe, finalizou como artilheiro do Campeonato Turco, com 29 gols, e terceiro maior artilheiro do continente europeu, com 33 gols, atrás apenas de Haaland e Mbappé.
https://twitter.com/scinternacional/status/1668377990827327488?s=46&t=7_Qav1gq_CVeuWhmTVkT0g
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre Thomas Müller no Inter ou até no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Essa foi a resposta que a CBF deu após a reclamação do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio tem dois coordenadores cogitados para trabalhar no seu vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio6 dias atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador