Entre pro time

Inter

Diferencial do Maurício, Valencia deve mudar o jeito de jogar e jogador que ainda não ficou pronto

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Informações da coletiva do Mano após a vitória contra o Medellín:

  • Maurício sempre esteve presente nos melhores momentos. Ele é importante para dividir as tarefas com o Alan Patrick. A vinda do Maurício para dentro, para o centro do gramado, sempre criou dificuldades para os volantes adversários marcarem. Isso também cria uma dúvida para o lateral deles, que não sabe se entra para marcar ou fica posicionado pra fechar a lateral.
  • Ainda não é algo definido, mas com a chegada do Enner Valencia, abriu a chance usar dois atacantes centralizados. Vai analisar a maneira de tirar o melhor da equipe.
  • Acha que o Luiz Adriano já está ajudando a mais tempo, só não estava fazendo gols. Ele tirou o Luiz do jogo contra o América depois dele dar um pique de 95 metros para recuperar uma bola perdida no ataque. Vendo isso, decidiu preservá-lo.
  • Gabriel ainda não tem condição de jogo. O que ele poderia dar de contribuição era estar junto com todo mundo no hotel e ele fez isso bem. Não pode se descuidar nos últimos passos.
  • No dia anterior ao jogo, quando foi fazer a relação, se deparou com o agradável problema de ter excesso de jogadores. E isso é bom. Deixa claro a qualidade do grupo.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque