Inter
Destaques positivos (e foi só um) e negativos do Inter contra o VEC
Positivos
- Não pelo gol, que foi um acidente só, mas pela vontade de jogar, pelo que tentou, o Nico López foi o melhor em campo pelo Inter. Pena que o cara jogou quase sozinho.
Negativos
- D’Alessandro não foi o diferencial que todo mundo espera dele. Não conseguiu fazer quase nada. Bem abaixo do que se espera dele.
- Odair errou. Não colocou Sarrafiore antes. Ele deveria ter colocado o cara antes, estava claro que o Inter não tinha meio-campo.
- Independente do resultado, a defesa do Internacional está terrível. Ruim por cima e lenta por baixo. O Moledo parece chegar atrasado em todas. Cuesta também é muito estilo e pouca eficiência. Os dois zagueiros parecem bem fora de forma.
- Sobis bateu o pênalti quase que com ares de prepotência. De cavadinha no meio do gol. Justo quando seria o primeiro gol dele no retorno. Não achei que fosse dizer isso aqui, mas só o nome e a história não farão do Sobis um cara importante para o time. Ele terá que jogar.
- Nem dois minutos depois, o Veranópolis chegou no gol do empate pelo lado direito de ataque. O cara do VEC passou no meio de Edenilson e Moledo e os caras empataram. Moledo e Edenilson só faltaram estender um tapete pro jogador do Veranópolis.
- Pottker teve uma lesão mais séria do que a gente imaginava.
[irp posts=”30021″ name=”Pottker teve lesão mais séria do que pareceu”]
Galera, acompanhem meu canal no YouTube. Olha o vídeo e te inscreve ai:
51 Comments