Inter
Destaques da entrevista do presidente Medeiros na Rádio Grenal
- Metade do deficit já foi obtido com a venda do Anselmo, empréstimo do Valdívia e mecanismo do Fred. O Inter tem informações que Alisson e Taison serão vendidos na Europa. Se estas duas acontecerem, o Inter praticamente termina o ano no positivo.
- Taison é um dos atacantes mais cobiçados da Europa. É muito difícil ele voltar para o Inter. Foi noticiado até que ele esteve na Ucrânia para tentar essa negociação. Não é verdade.
- Ele não vai fazer nenhum tipo de aventura que possa comprometer as finanças. Contratações não serão loucuras.
- O GPS aponta que D’Alessandro é um dos que mais corre nas partidas.
- Não quis se manifestar sobre as investigações das contas do presidente Vitorio Piffero porque as investigações estão em andamento. Ele disse apenas que isso seja um divisor de águas no Internacional.
- Ele tem trabalhado quase que diariamente para conseguir a retirar as cadeiras do setor onde fica a Popular no Beira-Rio, mas está difícil porque o Corpo de Bombeiros faz várias exigências. O seu sonho, como torcedor, é tirar as cadeiras e pintar de vermelho.
- Ele e o presidente Romildo fazem questão que exista a torcida visitante e a torcida mista nos dois estádios no clássico Gre-Nal.
- O Inter defende a liberação da bebida no Beira-Rio porque os números de violência não diminuíram. O problema é que todos bebem no entorno e continua tudo igual. O que iria melhorar é que os torcedores deixariam de entrar no último momento, gerando tumulto faltando poucos minutos para começar a partida.
- Medeiros esclareceu que essa venda de bebidas não traria mais benefícios para o Inter. Os clubes do interior sim é que teriam uma receita importante com a venda de bebidas.
- Descartou Nilmar. Torce muito pelo sucesso dele, mas não vai ser contratado. Ele esteve com o Nilmar em um churrasco há dois meses, mas ele não pensava em voltar a jogar naquele momento.
Aqui o vídeo:
-
Inter1 semana atrásA resposta que o presidente da CBF deu para o Inter sobre o título de 2005
-
Inter6 dias atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásA mágoa revelada por Celso Rigo no bastidor da eleição do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter3 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter3 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

6 Comments