Inter
Descobriram algo que tá acontecendo com Wanderson
Em conversa com os repórteres no Rio de Janeiro, ainda antes do jogo contra o Flamengo, o presidente Alessandro Barcellos contou algo importante sobre a situação do atacante Wanderson.
Acontece que o jogador não tem lesão, mas acusa dores musculares. E, como as dores são o primeiro indicativo que o musculo está por estourar, o avante tá sendo preservado dos jogos para tratar na fisioterapia.
Só que essa não é a primeira vez que o Wanderson sente o desgaste. Ele sente até mais que os outros.
E aí vem a informação, na conversa, Barcellos explicou que um dos indicativos que o Inter encontrou é que o corpo dele tá acusando porque nunca jogou no ritmo do calendário brasileiro.
Como sempre esteve na Europa, jogar de duas a três vezes por semana e tendo viagens longas a todo momento são novidades para o corpo dele.
Só que ai alguém vai dizer: mas e todos os outros que nunca tinham vindo aqui e não tiveram isso? Bom, cada corpo é um corpo. Não tem muito como comparar. Hoje, o que temos é que o corpo do Wanderson está acusando essa mudança abrupta de muitos jogos, com longas viagens.
O Inter espera que, agora, com a fisioterapia, aliada ao calendário que deu uma aliviada grande por só ter o Brasileirão, ele vai poder voltar aos jogos.
Porém, no momento, é isso que temos sobre Wanderson.
- Ah, a compra dele tá assegurada. Barcellos informou que o clube trabalha nisso e nos próximos dias teremos novidades. A cláusula de compra vai ser acionada. Tá tudo certo
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter7 dias atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter5 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Grêmio7 dias atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter6 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter6 dias atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano