Entre pro time

Inter

Descoberto o problema do time do Inter na Colômbia

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Creio que todo mundo viu que o jogo contra o Tolima não foi bom. Só que, olhando os números da partida, tem um dado que chamou a atenção positivamente. Afinal, o Inter trocou mais de 520 passes, com 92% de acerto nestes passes.

Mas como a bola estava sempre saindo do Inter e voltando pro Tolima então? Simples, os caras do Footstats descobriram o erro. Os jogadores do Tolima roubaram 57 bolas dos jogadores do Internacional.

Pegando o tempo em que a bola esteve no pé dos jogadores colorados, é como se a cada 18 segundos alguém de branco perdesse a bola. Sim, isso mesmo, 18 segundos foi a média de tempo que a bola ficava até alguém roubar ela.

Desde 2016, o Inter não perdia tanto a posse de bola assim. Esse, inclusive, é o recorde de desarmes de uma equipe brasileira na temporada 2020.

Tá ai o erro da partida contra o Tolima lá na Colômbia. Coudet tem razão em dizer que o time dele teve mais a posse, tentou ser protagonista, trocou passes e errou bem poucos, mas não dá pra ser desarmado facilmente.

Fica o alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque