Entre pro time

Inter

Declaração de dirigente escancara erro do Inter em contratação

Publicado

em

Reprodução

Em entrevista na concentração antes do jogo contra o São Paulo, o executivo William Thomas deu uma declaração que, por tabela, acaba desmanchando um planejamento que o Inter tinha indicado que estava fazendo.

Explico, quando Luiz Adriano foi contratado, ficou nítido que o clube estava trazendo ele para suprir uma carência imediata, que o cara iria dar conta do ataque agora, para a segurar até a metade do ano, quando o Enner Valencia chegar.

O problema é que o próprio William Thomas confessou que Luiz Adriano não tá conseguindo jogar bem. E não consegue isso por enfrentar problemas físicos de quem vem da Europa. Sim, nesta entrevista, o executivo lembrou que, ano passado, aconteceu o mesmo com jogadores vindo da Europa e isso se repete agora. O diagnóstico é que Luiz Adriano está com desgaste acumulado de uma temporada europeia e tá sentindo a readaptação na logística e quantidade de jogos do Brasil. Existe a expectativa que ele vai crescer daqui um tempo, como aconteceu com outros.

Ricardo Duarte/Inter

Só que aí está o ponto. O Inter contratou um jogador que só deve ficar próximo do ideal mais para o meio do ano. Justamente quando o Enner Valencia estiver por aqui.

Então, este é mais um caso de reforço que, assim como Aránguiz, só vai ajudar mais para julho.

Enquanto isso, um turno do Brasileirão, a primeira fase da Libertadores e as oitavas da Copa do Brasil estão passando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque