Inter
Danilo Fernandes diz como o Inter estaria jogando a Série A
Danilo Fernandes disse na coletiva que, com o time atual, o Inter não estaria sofrendo na Série A. Isso porque os jogadores de agora sabem jogar jogos grandes, gostam dos duelos importantes. Ele não chegou a falar em posição, mas pensa que teria condições de ficar entre os primeiros colocados do Brasileirão.
Essa é uma análise complicada de fazer porque futebol é momento. O time do ano passado não era pra cair, mas caiu. Caiu muito mais pelo ambiente negativo do que qualquer outra coisa. Não tem como rebaixar um time de R$ 300 milhões só com um motivo.
Eu, particularmente, penso que o time desta temporada é, realmente, bem superior a vários que hoje estão na primeira divisão. Só que esse mesmo elenco precisa ter banco de reservas. Os laterais, Edenilson e Damião não tem substitutos. Fora isso ainda contrataria um zagueiro titular pra jogar ao lado do Cuesta e um atacante de velocidade pro banco.
Neste meio termo, penso que o Inter teria condições de ficar “na primeira página”, mas longe do título.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter6 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída