Inter
D’Alessandro segue fora e informação de bastidor fica perto de ser confirmada
D’Alessandro novamente não treinou nesta quinta-feira e, vamos combinar, não terá condições de jogar contra o Santos, domingo, na Vila.
O cara não fez nenhum treino com bola ainda. Neste período já foi até liberado para viajar pra Argentina. Claro que perdeu o condicionamento.
Cada vez mais a informação dos bastidores vai se tornando realidade: D’Alessandro só vai voltar depois da Copa.
O capitão se recupera de uma lesão no tornozelo e não deve voltar sequer para o jogo contra o Vasco, quarta, no Beira-Rio.
Ai vem a parada, 10 dias de férias e só na inter-temporada é que ele deve ter contato com bola.
Detalhe que agora o DM colorado tem apenas ele e o atacante Wellington Silva.
Fabiano e Klaus já voltaram aos treinos normalmente.
Para o jogo do final de semana, Odair deve repetir praticamente o mesmo time, com Lucca na ponta esquerda, Pottker na direita e Dourado de volta no meio.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments