Entre pro time

Inter

D’Alessandro relembra um dos maiores times da história

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na coletiva desta quarta, D’Alessandro relembrou os quase 10 anos da conquista da Copa Sul-Americana, que foi no dia 03 de dezembro de 2008, no Beira-Rio. Tudo começou o Gre-Nal das oitavas e, a partir da eliminação do Grêmio, o Inter foi crescendo. Passou pelo Boca, vencendo eles até na Bombonera, depois o Chivas, onde ele marcou dois gols, e terminou contra o Estudiantes, que tinha Verón e já era um time base daquele que pouco tempo depois conquistou a Libertadores.

Aqui o que disse D’Alessandro sobre aquela conquista e aquele time histórico:


“Primeiro título aqui no clube, tem um sabor especial, tem um sabor especial. Título internacional. Acho que foi bem legal.”

“É bom lembrar porque acho que tem muitos de vocês também, tem muitos torcedores que acham que foi um dos melhores times da história do clube, este de 2008. Não dito por mim, mas ouvi muita gente falar que este time está entre os melhores da história do clube. Isso ai só tem que encher de orgulho, que fizemos parte dessa história bonita.”

“E, posteriormente, este foi a base do time que foi campeão da Libertadores também, que conquistou vários títulos importantes.”

O time da final: Lauro; Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão (Sandro), Andrezinho (Gustavo Nery) e D´Alessandro; Alex (Taison) e Nilmar.

Técnico: Tite.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque