Inter
D’Alessandro meteu golaço no treino do Inter
D’Alessandro meteu um golaço, com a perna direita, no treinamento desta manhã do Internacional.
O gringo recebeu na ponta, girou sobre o corpo e bateu do jeito que ela veio, mesmo que não fosse com a perna boa.
Resultado? Meteu a bola no ângulo do goleiro reserva que estava na atividade.
Detalhe que o treino foi de posse de bola, troca de passes, tudo em campo reduzido e muito intenso. Não teve definição de time ou coisa assim.
Só que o gol foi tão bonito que a assessoria postou ele no Facebook:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments