Inter
O pensamento de D’Alessandro após mais uma decepção e a queda de Guto
- D’Alessandro reconheceu que o Inter não mereceu vencer. Fez o gol e caiu de rendimento. Tomou um gol de bola parada inexplicável. O Inter não se ajudou.
- Agora é manter a cabeça no lugar e conseguir o acesso de qualquer jeito na terça.
- A situação do treinador é triste porque a queda de um treinador é culpa dos jogadores. Ele tem sua parcela, mas a maior é dos jogadores que não fizeram o trabalho direito.
- Não é o treinador que entra em campo pra tomar um gol de bola parada. Garantiu que os jogadores treinaram e muito bola parada.
- A imprensa diz que o Inter tem obrigação de vencer, ele pensa que o Inter tem que jogar bem. Isso deixará seu time mais perto da vitória. Essa é a obrigação que os jogadores tem na sua visão.
- Os jogadores achavam que subiriam antes, mas isso tá se prolongando demais. Não acaba. Querem agora que acabe o quanto antes.
- Disse o grupo gosta de Odair, que ele não terá muito tempo para trabalhar no campo, vai ter que ir pelo lado mental. É preciso ser inteligente contra o Oeste. Não jogar pelo empate, mas ser inteligente.
- D’Alessandro se defendeu que estava pendurado há 7 jogos e segurou. Reclamou que a imprensa não noticiou isso.
- Revelou que ficou dois dias de cama nesta semana e foi pro jogo. Muitos jogadores fizeram coisas pelo Inter neste ano.
- Sobre a declaração que ele queria desabafar no final do ano, afirmou que não são coisas importantes. Apenas que se assustou com algumas coisas que não poderiam estar acontecendo, mas eles passaram por cima e estão perto do acesso.
- Reclamou da foto em Lucas do Rio Verde, que tinham vários jogadores ali e só tiraram dele. Ele estava fora do vestiário, antes do jogo, porque estava muito quente e o vestiário é pequeno.
- Não sabe se vai pra Barueri, pro jogo contra o Oeste. Ele não poderá jogar. Está suspenso.
-
Inter1 semana atrásA resposta que o presidente da CBF deu para o Inter sobre o título de 2005
-
Inter5 dias atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásA mágoa revelada por Celso Rigo no bastidor da eleição do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVisita recebida, o pedido feito, acerto de salário, reunião no vestiário e até mudança no ônibus
-
Inter1 semana atrásA avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar
-
Grêmio5 dias atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez

2 Comments