Entre pro time

Inter

D’Alessandro escancara dívida e problema com a gestão Barcellos

Publicado

em

Reprodução

Na chegada no Beira-Rio, agora como diretor de futebol do Cruzeiro, D’Alessandro escancarou um problema por conta dos atrasos nos pagamentos de valores que ainda tem a receber do clube.

Pra quem não sabe, quando aposentou, existia uma dívida de cerca de R$ 6 milhões com ele. Por conta disso, a gestão Barcellos fez um acordo para pagar prestações mensais a ele e ir quitando esse saldo. Só que faz cinco meses que não pagam e ninguém fala nada. 

Esse fato deixou D’Alessandro visivelmente magoado. Ele deixou no ar até a possibilidade de ir buscar seus direitos na justiça. Tudo, por conta da falta de diálogo da gestão Barcellos com ele.

Aqui um resumo do que disse D’Alessandro:

  • Fez um acordo com o presidente que não tá sendo cumprido. Ele tem cinco parcelas em atraso.
  • Tudo que a direção queria, ele aceitou. O valor, o tempo de pagamento, as parcelas. E mesmo assim não tá sendo cumprido.
  • Não descarta nenhuma possibilidade para buscar os valores que precisa receber. Sua vida mudou, não é mais atleta.
  • Ele sente que o tratamento não é recíproco. O tratamento que deu ao clube não é o mesmo que recebe.
  • Reconhece que a dívida não é de agora, vem da época do Luigi e do Medeiros, mas sempre foi honrada. Numa esteve em dia, mas sempre teve esforço para que o tratamento seja o melhor possível. Tinha diálogo. Hoje, não tem diálogo, não tem tratamento com o que entregou no clube. Por isso, tem possibilidade de tomar uma decisão um pouco mais forte.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque