Inter
D’Alessandro e Pottker estão lesionados
Informação passada pela assessoria de imprensa do Inter para os repórteres sobre os dois jogadores lesionados:
- D’Alessandro: edema coxa esquerda. Programação de tratamento e trabalhos especiais na próxima semana.
- Pottker: lesão coxa esquerda (treino de sexta-feira). Previsão: cerca de 15 dias
O edema é a menor lesão muscular que pode existir. Então, é bem provável que ele consiga estar em campo diante do River, dia 03 de abril, no Beira-Rio.
Já Pottker tá praticamente fora desta partida. Bem improvável se recuperar até lá.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments