Inter
D’Ale conseguiu novo passaporte, problema na zaga e Lomba mantido

- D’Alessandro finalmente conseguiu a dupla cidadania e não conta mais como jogador estrangeiro nos jogos do Brasileirão. Agora, o Inter poderá colocar todos os jogadores do grupo a jogar sem problemas. D’Ale conta com o passaporte brasileiro e Cuesta, Saravia, Musto, Leandro e Abel são os cinco gringos do time. Só quando voltar o Guerrero é que Coudet terá que ver o que fazer.
- Na entrevista, Coudet disse que terá que repassar alguns conceitos do Inter. Treinar algumas coisas que não estão sendo bem feitas. A defesa sofreu sete gols nos últimos cinco jogos. Começou com o do Luiz Adriano, passou pelos dois do Bahia, o gol da derrota pro Goiás e agora mais três contra o América. Só o Ceará não marcou contra o Inter.
- Esclareço aqui que não há nenhuma chance do Inter tirar o Lomba da titularidade. Todos no clube sabem o quanto ele é importante e salvou o Inter em diversos momentos. Não tem a menor chance dele perder a posição por um ou dois jogos que podem não ter sido bons.

Inter não cogita a saída do Marcelo Lomba – Ricardo Duarte/Inter
Facebook Comments
-
Grêmio7 dias atrás
Cruzeiro voltou atrás, quase implorou, mas Grêmio se negou a negociar por Orejuela. Entenda!
-
Grêmio1 semana atrás
Orejuela não se agrada das propostas, vai pra Belo Horizonte e Cruzeiro é acusado de amadorismo
-
Inter7 dias atrás
Várias informações que você precisa saber sobre os reforços no Inter
-
Grêmio17 horas atrás
Renovação do Geromel tem bastidor que demonstrou o caráter dele com o Grêmio
-
Grêmio5 dias atrás
Boas notícias e preocupações que causaram mais um empate do Grêmio no Brasileirão
-
Grêmio15 horas atrás
Os jogadores caríssimos do River Plate que são sonhados pela torcida do Grêmio
-
Grêmio3 dias atrás
Negociação avançada: saiba os valores que o Grêmio está aceitando na venda do Pepê para o Porto!
-
Inter6 dias atrás
Novo diretor de futebol do Inter deu várias informações sobre as mudanças no elenco para 2021