Entre pro time

Inter

Coudet estava destroçado após a eliminação

Publicado

em

Reprodução Twitter Rádio Guaíba

Resumo do que disse Coudet na coletiva após a queda na Libertadores:

  • A dor de não ter classificado, a analise rápida que podem fazer é que fizeram o jogo que prepararam, tiveram muitas situações para matar o jogo e não mataram. Sofreram dois chutes e eles converteram os dois. Essa é a sua analise do jogo. Agora, não tá capacitado para falar das consequências, do que vai acontecer pra frente. Acha que tiveram má sorte no jogo, foram 17 situações, muitas situações para matar.
  • A verdade é que até o gol deles, não tinham tido chances. Não estavam chegando e tinha que fechar. Não faltou malandragem. Malandragem é quando tem que fechar um jogo porque estão chegando, estão gerando coisas. Até o gol, não tinham sofrido. O Cano chutou de muito longe no primeiro tempo e depois não teve nada.
  • Sente muita dor e muita raiva pela desilusão deles e do torcedor. Foram lhe buscar com a ilusão de buscar a Copa Libertadores novamente e custou muito chegar até aqui.
  • Com respeito a situação do Brasileirão, decidiram conjuntamente dar total importância na Copa. E futebol não é merecimento. Eles mereciam passar, o torcedor merecia a classificação.
  • Não é o momento de buscar culpados, nem defesa e nem ataque. Não mataram o jogo, um jogo onde geraram muito, muito mais que no outro jogo e não mataram.
  • Ainda não ganhou Gre-Nal, quer ganhar Gre-Nal, mas ainda é difícil que não ganharam esse jogo por tudo que foi, pelo merecimento, pelo que foi a noite. Ainda não acredita. Mereciam. É muito difícil quando se tem a ilusão que tinham.
  • Libertadores é difícil porque, mesmo com 1 x 0, não poderia trocar. Se trocasse pra colocar jogadores defensivos, sabe que poderia tomar um gol e ai perderia jogadores para os pênaltis.
  • Pra domingo, tem que ter a cabeça positiva. A verdade é que o único que tem que reclamar é a não classificação porque o jogo foi amplamente favorável ao Inter. Sente que fizeram tudo que tinham que fazer. Se existisse justiça no futebol, tinham que estar pensando na final da Liberta.
  • Foram lhe buscar para ganhar a Libertadores e, pra todos, é um golpe duríssimo. Para ele é pior porque estava muito iludido, o time chegou muito bem, preparado, chegou para passar, jogou para passar.
  • Pediu desculpas ao torcedor pela não classificação, mas não é uma desculpa, só que fizeram tudo que estava ao alcance para fazê-los sonhar. Todos estavam sonhando, todos estavam iludidos. É muito doloroso, mas amanhã terão que levantar e não imaginar coisas ruins adiante. Tem que imaginar que vão dar alegrias ao torcedor.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque