Entre pro time

Inter

A liderança do Rochet no vestiário após a eliminação

Publicado

em

Reprodução Twitter Rádio Guaíba

Resumo do que disse Rochet após a eliminação:

  • A tristeza é grande por ter ficado fora da maneira que foi. Hoje, se demonstrou que futebol não é merecimento, futebol é gol tomado e gol feito. Isso dá raiva porque fizeram um jogo bom e, em cinco minutos, mudou tudo.
  • Agora é ganhar a ganhar no Brasileirão para subir na tabela. Estão no Inter e não podem estar na posição onde estão. Sabiam disso, mas o ambiente era outro porque estavam na Libertadores.
  • Disse que, da sua parte, dos mais experientes, dos jogadores grandes, vão ter que mudar a mentalidade do grupo para levantarem deste golpe duro. Trabalhar porque é a única forma de sair adiante.
  • Doí muito ficar de fora, mas agora tem que mentalizar o Gre-Nal. Vai ser ainda mais difícil pelo que foi hoje, mas estão preparados para mudar a mentalidade, mudar a cabeça. São jogadores profissionais e sabem que no futebol não podem ficar lamentando.
  • Está com gana de estar no Gre-Nal, com gana de mudar este momento do clube. E acredita que vão fazer porque tem uma mentalidade muito forte. No vestiário, tem muita gente puxando pra eles estarem bem e acha que o Gre-Nal vai ser um bom passo para subir na tabela.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque