Inter
Eliminação mais difícil da carreira, ganhar a Libertadores ali na frente, pedido pro torcedor e pagaram pelos erros
Bruno Henrique: Foi a eliminação mais difícil da carreira. O time fez um grande jogo e tomou uma virada muito rápida. Está todo mundo muito triste, não tem o que falar, a torcida fez uma festa linda e não conseguiram dar esse presente para a torcida. É duro porque tem um time forte, vinham fazendo uma grande Libertadores e foram eliminados de uma maneira bem difícil.
Gabriel: Tem que se levantar pra estar na Libertadores novamente e ganhar ela mais pra frente. Mesmo que tenha sido mais uma queda em casa, acredita que tenha algo a mais acontecendo, a eliminação é coisa do jogo.
Alan Patrick: Depois dessa noite dolorosa, pede pro torcedor continuar acreditando e continuar apoiando. Estavam em um momento próximo de uma grande futebol. A profissão deles é assim, tem que virar a página rapidamente e diante do maior rival. Todos que jogam no Inter tem que ter o mental forte para reagir. Foram seis minutos, é difícil falar e apontar alguma coisa.
Renê: Por tudo que jogamos nos 2 jogos, o que criamos, as oportunidades que tivemos, nos deixa com sentimento de tristeza ainda maior. Estava na nossa mão. Deixamos escapar. Esperávamos que viesse com Alexander e Ganso, e seguraria o Kennedy para o 2º tempo. Estávamos preparados para jogar de mano. O que esperávamos era aproveitar mais contra-ataques e ficar mais com a bola. Entregamos ela para o Fluminense. Quem não faz, paga pelos seus erros. Não fomos competentes para fazer na frente e segurar atrás. Agora é aceitar a derrota e seguir em frente.